Sobre o Blog

8 de setembro de 2014 |


Seja bem vindo a um novo mundo ainda por explorar!


- Sobre o Projeto:
Tales of Dreamian é um Blog onde pretendo dar a conhecer ao mundo uma historia que venho construindo desde 2008, um projeto com o nome Os Guardiões de Dreamian, que pertence ao meu próprio e antigo mundo da imaginação à mais de 7 anos!
É impressionante como alguém com 10 anos pode ter tanta imaginação com ideias para uma historia que encheu a minha mente e o coração nos tempos livres, sempre que eu queria, o meu próprio mundo se abria e isto era o melhor que me podia acontecer a qualquer momento. Estas ideias maravilhosas que muitas vezes não passavam de plagio de varias franquias e saiam de sei là onde, possibilitaram a construção de acontecimentos completamente novos com o passar dos anos, se as soubermos usar de forma clara e correta acompanhada por uma grande dose de criatividade e um pouco de espírito critico, o que é cópia torno-se algo original e quase único, ideias fantásticas que surgem sempre e pertencem a uma historia inimaginável por inúmeras pessoas. Eu continuou com criatividade dentro de mim e com a capacidade de abrir as portas para entrar em Dreamian, o reino que eu construí, e quero compartilhar o meu mundo com o máximo de pessoas possíveis.

Pretendo publicar um livro no futuro, não tenho capacidades para tal atualmente e sinto que preciso de um longo caminho de pratica para levar a historia da princesa Agnes a outro patamar, ainda é muito cedo para isso e eu não tenho atualmente formas de financiamento para tal grande feito que será feito, um dia, aos guardiões e também não sei se será possível devido a questões pessoais ou familiares, mas vou estar a trabalhar aos poucos nesta historia, com calma e amor.

Um dia espero ir mais além conseguindo o sonho de criar um filme de animação com esta historia, a jornada será longa, e aguardo a colaboração de quase todos os meus amigos da vida real, amigos virtuais e leitores.Os Guardiões de Dreamian fazem parte preciosa da minha vida.


- Sobre o Blog:
O dever deste Blog com o nome Tales Of Dreamian e dar vida aos guardiões na imaginação de todos os leitores, divulgar o máximo possível esta minha magnifica historia de uma princesa, dar a conhecer a todos o meu pequeno grande projeto pessoal. Para isso vou publicar um pouco de tudo: matérias, analises, desenhos, ilustrações, curiosidades e muitas outras informações para dar aos nossos visitantes o máximo de guias e materiais possíveis sobre o universo dos Guardiões de Dreamian, para que no futuro estas informações possam ser úteis para quem acompanha o livro se este algum dia for publicado.

Além de coisas desta historia pelo qual eu espero agradar a todos, também usarei o blog para disponibilizar informações do meu interesse pessoal sobre uma grande diversidade de temas, possibilitando artigos para quase todos os gostos, é claro que por enquanto só vamos encontrar analises e extras sobre a minha historia.



O reino de Dreamian está à sua espera!

O Blog foi criado em 08/09/14, apesar de só em Junho/Julho de 2015 ter ganho uma melhor vida, grandes melhorias e divulgação ao publico por isso algumas paginas tem datas mais antigas.


3 comentários:

  1. Gostei muito do texto!! *o* Hô Grandiosa Deusa de Dreamian.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Shiny Reshiram! Eu dei uma passada lé em Riomist e vi a notícia de que você estaria abandonando o projeto, mas ao mesmo tempo fiquei feliz em ver que decidiu criar um blog para compartilhar suas histórias originais! Agora é a nossa vez de seguirmos em busca da publicação de um livro kkkkkk Quem sabe esteja mais perto do que imaginamos?

    Espero acompanhar a sua jornada por aqui. Já que você é a primeira pessoa que vejo criando um blog com a mesma proposta que o meu, decidi trazer de volta a opção de criarmos parcerias. Já adicionei o seu button em minha página, dá uma passadinha lá depois para pegar o link! (: Sucesso daqui para frente, vamos continuar dando o nosso melhor, e parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ver-te por aqui Canas! ^^ Eu estou acompanhando Matéria e vejo que estás á espera que uma editora aceite o teu trabalho, desejo boa sorte! Tal como já escrevi nesta mesma pagina sobre o meu Blog, eu ainda não me sinto pronta para tal grande feito, o meu estilho de escrita ainda é fraco e não tenho meios de financiamento, então decidi compartilhar a minha historia de forma semelhante ao modo como fiz com as fanfics.

      A opção de criar parcerias é essencial para a divulgação de trabalhos, foi por isso que decidir trazer essa opção à Tales of Dreamian, eu não acho que seja uma ''opção'', e sim algo essencial que todos os blogs devem ter, e como é lógico já adicionei o button do seu blog também!

      Eu espero ver mais pessoas por ai com blogs semelhantes aos nossos, querendo divulgar ou criar as suas próprias historias, compartilhar ideias antigas que se mantém na sua mente, quem sabe se um dia elas vão se tornar tão comuns tal como os blogs de fanfictions kkk

      Até breve e boa sorte com o seu projeto!

      Eliminar

Tradutor Google