A história - Sinopse

19 de agosto de 2015 |



Com o seu destino aparentemente já traçado, Agnes segue, com diversas dificuldades, as suas obrigações como uma princesa e tenta fazer os possíveis para se tornar uma boa futura Rainha das terras mágicas do Reino de Dreamian. Todos esperam muito dela, porém as suas ideias extravagantes não são bem aceites na realeza. Depois de novos problemas familiares, vê-se sujeitada a um novo dever, sente-se destinada para tal e não tem mais nenhuma opção…
Profundamente infeliz, extremamente confusa e com uma orientação incerta, parte em uma nova jornada na sua vida, acompanhada por inabituais aliados, igualmente rejeitados por terem individualmente os seus próprios objetivos, alguns até demasiado ambiciosos, confusos ou indefinidos. Em conjunto procuram um modo de, por fim, serem aceites por aqueles que os recusaram.
Tudo parece ficar ainda mais complicado quando conhecem uma organização enigmática conhecida por Irmandade da Rosa do Destino e suas ancestrais lendas sobre estranhos Guardiões que outrora existiam no reino de Dreamian e continham em si o poder de estabelecer a ordem onde existia desordem, além de encontrarem uma verdade aterradora sobre misteriosas figuras sombrias que faziam o mundo desabar silenciosamente… Pois até mesmo as mais magníficas rosas também têm os seus espinhos…


0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor Google