A história - Sinopse

19 de agosto de 2015 |



''Aqueles belos olhos, virados apenas para um só lugar, a lua e as estrelas, sua total atenção assente em todo o vasto universo cintilante sobre si, suas mãos com leveza apoiadas sobre as elegantes paredes da varanda, um olhar distante e ao mesmo tempo muito brilhante para o vasto céu nocturno de verão. (...) Durante muito tempo, ela ficava sempre ali, sozinha, com aquele comportamento, olhar distante, expressão triste… Esta era Agnes, a princesa de Dreamian.''

Naquele momento o mundo desabava silenciosamente, as terras mágicas do Reino de Dreamian já não eram as mesmas, o perigo era eminente e as sombras malignas constantes.
A herdeira do trono deste Reino não é uma princesa comum, quase todas as pessoas pensam que ser uma rainha ou uma princesa é uma das melhores vidas, mas será realmente assim? Só porque se tem muito poder em mãos não significa que a família real não sofra com qualquer outro problema e a dama Agnes sabe muito bem disso...

Depois de novos problemas familiares, a princesa Agnes vê-se obrigada a um novo dever, sente-se destinada para tal, ela bem que deseja fugir, mas não tem mais nenhuma opção senão seguir aquele caminho. Assim com uma profunda tristeza, parte em uma nova jornada na sua vida, confusa e com uma orientação incerta. O seu objetivo é descobri a verdade, a verdade sobre tudo o que já lhe aconteceu na vida e o significado do sofrimento.

Agnes acaba por encontrar e ser guiada por uma organização sagrada e misteriosa conhecida por Irmandade da Rosa do Destino, onde tentam ensinar á princesa o caminho certo, pois o egoísmo a dominava e então Agnes descobre a força de que precisava, a sua chama para acabar com a escuridão.
Mas será que todas as chamas são suficientemente poderosas para terminar uma assombração que existe já á vários anos em Dreamian e que regressa para destruir a Irmandade e o próprio Reino? E essas sombras, serão elas realmente malignas? Ou o próprio mal reside na luz?


0 comentários:

Enviar um comentário

Tradutor Google