A Mitologia atrás de Dreamian

2 de abril de 2016 | ,


As raças, espécies, monstros e outras criaturas animalescas ou monstruosas de Dreamian nasceram, como é de lógico, através de alguma coisa, ideias estas que, na sua maioria, tiveram como base a grandiosa Mitologia.

O nosso mundo está cheio de historias e lendas, é quase impossível ninguém se apaixonar por tais historias, a Mitologia é muito rica, complexa e variada, e nela podemos encontrar de quase tudo se a mesma for bem explorada.
Gigantes criaturas. pequenos e insignificantes animais mutantes, ou até mesmo grandiosos deuses, deram origem a ideias para seres semelhantes, completamente novos, ou até mesmo a objetos e sítios dentro do universo de Dreamian. Algumas dessas figuras mitológicas são muito comuns de se ver na televisão ou livros e outras quase ninguém prestou atenção ou ouviu falar.

Aqui o objetivo é conhecer profundamente quem são, dentro da mitologia, os verdadeiros responsáveis por detrás desses sítios, objetos ou criaturas que tanto ouvimos falar ou vemos no nosso amado reino.

                              Criaturas e Monstros                             

http://tales-of-dreamian.blogspot.pt/2016/04/kinnaras-sua-mitologia-atras-de-dreamian.html



                                      Deuses, objetos, sítios e outros                                      
???

5 comentários:

  1. *Terceira palavra do segundo parágrafo tem letra maiúscula u.u

    ResponderEliminar
  2. *Terceira palavra do segundo parágrafo tem letra maiúscula u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi vini u-u
      Agora já não tem u-u

      porque eu corrigi, as vezes escrevo maiúsculas em palavras que não precisam, ou então o contrario

      Eliminar
  3. E aí Shiny Reshiram, beleza? Acabei passando por aqui e pelo que pude notar você tem umas ideias bem legais. Eu nem sabia que existia uma mitologia por trás dos Telquines, que quando vi hoje fiquei tipo: Será que ela criou esta espécie demasiado diferente?

    Mas bem, eu realmente, pelo que vi até agora, gostei bastante da ideia geral. Pois então, é só e até logo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! :3
      Telquines são realmente muito diferentes, acabei encontrando a criatura por acaso nas minhas pesquisas e eu achei muito interessante, quando fui analisar a achei que deviam ser realmente uma raça humana em uma historia de fantasia, acredito que eles tem bastante potencial e no final de contas é diferente!
      Me lembrei do Aimar, já que eu estava á procura de uma nova raça para ele, eu vi que um Telquine era perfeito!
      Até breve!

      Eliminar

Tradutor Google