Coleção de Memes/Imagens engraçadas com personagens de Dreamian #01

21 de setembro de 2016 |

Através de alguns dos meus desenhos acabou existindo aquelas expressões em caras de determinadas personagens que eu e outras pessoas simplesmente adora-mos, então já a algum tempo eu e uns amigos/leitores andamos a criar Memes com essas imagens em varias situações ridículas, hoje eu decidi reunir a maioria e compartilhar alguns desses Memes/Imagens que andamos por ai a criar, como um género de Extra. Pode usar essas imagens/Memes se quiser e quando quiser! Mas por favor, dê créditos.

Observação interessante: Félix e Valter são as principais Vitimas!

Clique nas Imagens para Ampliar!





2 comentários:

Donnel disse...

Metade do post é ou o Felix sendo mal desenhado (Só a cara) e o Valter fazendo a cara de '' O que eu estou fazendo aqui ? ''

https://1.bp.blogspot.com/-8rr7pD8ZhV0/V-LZ0Oaxg_I/AAAAAAAAKjk/2Im80PNBlLg0QvbRduxjI2e1Tj4f9HvAQCLcB/s200/silvia.png

Shiny Reshiram disse...

Pior é que é verdade!

E se eu fosse colocar e mostrar todos os meus rascunhos das personagens mal desenhadas eu acho que ia ter Muitos mais Memes...